20.10.06

Irônico, pq ñ?


Recebi por e-mail (mas a img é minha):

"Geral(do)mente, envio este texto àqueles que falam bem do PSDB.
Cansei, vou votar no Alckmin. Continuação!!!Cansei de ficar sem ouvir falar em Risco-Brasil, FMI e divida externa galopante!!!Cansei de ver a Polícia Federal atuando, prendendo gente grande sem mão atadas!Cansei, vou votar no Alckmin porque quero de volta as emoções fortes do governo de FHC, quero investir no dólar em disparada e aproveitar a inflação.Cansei dessa baboseira politicamente correta, quero pagar salários menores,quero que os supermercados e os shoppings fiquem mais vazios. Quero é olhar pro meu UMBIGO... O resto que se exploda!!Cansei de ver esse bando de pobre com dignidade, eu quero mais é que sobre dinheiro pra eu ir no Axé, na Festa a Fantasia, na Festa da Marcinha e todos os compromissos da minha vida de playboy, enquanto no sinaleiro da Santos Dumont um tio fica ali imundo pedindo esmola...Cansei de ver o país respeitado e bem recebido lá fora... Quem diria, a rainha da Inglaterra se curvando... Eu quero é chegar de mansinho, pedindo licença, de cabeça baixa...Cansei desse governo que não dá um tostão aos pobres banqueiros...Cansei dessa independência, quero a ameaça da ALCA, olhe a matéria: Cansei de ver os corruptos sendo afastados, (e se Deus quiser punidos) gostava da época que a PF não fazia nada e as CPIs acabavam em pizza (ou o PSDB abafava o caso e nem ficávamos sabendo...)Cansei de ficar sem ouvir falar em privatizações... Eu quero mais é vender o país... TELEBRAS, CEMIG, Petrobrás, Vale do Rio Doce, Faculdades Federais... Vamos doar tudo... É! Cansei, vou votar no picolé de chuchu do Alkimin e voltar pra aquele tempo bom do governo FHC."

Quanto ao debate de ontem, não que Lula tenha ganho, mas que o Alckimin perdeu, ah perdeu. Cansei de persuasão apelativa.