9.11.06

3 meses que parei de fumar

O testemunho: _Incrível! É outra vida.

Parece ecstasy, não?

Zyban e Wellbutrim são a mesma coisa, cloridrato de bupropiona.
Agem contra tabagismo e têm média ação antidepressiva, por isso 2 produtos distintos. Simplesmente perde-se o tesão em tragar. Fica chato, e depois, ruim, nojento, repugnante. O resto é psicológico e, por mim, fácil de administrar.
Uma caixa é suficiente e, genérica, custa em torno de R$ 45,00. Porém antes, verefique em postos de saúde, pois a idéia de distribuir à população vem de tempos.

Nota: diferente de qualquer outro antidepressivo, o cloridrato de bupropiona dá tesãopracaralho ao invés de sumir com o pique sexual.

1 Comments:

At 8/6/07 13:00, Anonymous Anônimo tec-tecou e depois clicou...

Olá Manu!
eu to tomando bup também, pra parar de fumar, e hje tomei o meu 2º comprimido.
Mas eu to numa tremedeira..
uma ansiedade, sei lá, será que ja é efeito colateral?
Vc sentiu isso tbm?
me add no msn, karinavicenzi@msn.com
ta bjus!

 

Postar um comentário

<< Home